segunda-feira, 12 de abril de 2010

ARTE DO PONTO CRUZ



Estou fazendo um curso de patchwork, mas de vez em quando eu volto ao meu ponto cruz, digamos nos intervalos, ou a noitinha, ou no intervalo do arroz rsrsrs.
Este desenho, ou projeto é para uma futura manta de bebe.

Esta é uma toalha de rosto, e hoje eu descobri que ao levar a foto para o power point ela distorce toda a imagem, por isso que as fotos não ficam boas no blog, e eu fiquei triste, pois este desenho pessoalmente ficou maravilhoso.






Este coração é todo perfumado, e muito importante, ele terá lugar de destaque aqui em casa, afinal ele se tornou internacional.
Foi editado num blog de uma amiga da França, o blog da Claire http://gazette94.blogspot.com/, fiquei super orgulhosa.




E este tão importante quanto aquele, foi um presente que ganhei da Gina uma amiga da Inglaterra, são tres, os outros ainda estão na metade.



UM BEIJO A TODAS E DESEJO UMA EXCELENTE SEMANA


10 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria Helena

É sempre com muito prazer que venho visitar o teu lindo cantinho!
Minha querida, eu também tenho muita, mas mesmo muita pena que haja um Oceano a separar-nos!
Era com uma imensa que seriamos amigas fisicamente, pois virtualmente, já não tenho dúvidas Que o somos e muito!!!
Mas..que havemos de fazer...vamo-nos "consolando" uma á outra até um dia...quem sabe???


Um grande, amigo e terno beijinho

Vóvó Cassilda

Faniquito disse...

Oii, minha linda ....Bom dia !!!

Que belos trabalhos e projetos vc tem em mãos.Tudo lindo e de muito bom gosto.

Adorei a tua citação do "intervalo do arroz" (muito bom:)ando meio assim tb.

Beijinhos

Ana

Denise disse...

Passei para por aqui para conhecer teu blog e adorei, muito lindo. De uma passadinha para conhecer o meu e espero que goste também.
Bjs
Denise

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga!
Já falei que adoro todos os seus trabalhos, não é? Ponto cruz, crochêt, patchwork e principalmente as pinturas, você faz tudo com tanto amor, que não tem como não ficar lindo!!
Beijo grande
Tete

Karen disse...

Mah!!

Parabéns minha maezinha querida!!
Felicidades hoje e sempre!!
Mta saude, Paz e tudo mais que vc desejar!!
Vamos comemorar juntas!!
Aproveitar esta data tão importante em nossas vidas!!
Parabéns e milhoes de bjkas

Te adoro muitão!!

Karen

Ps:agora sei porque gostamos tanto uma da outra, temos o mesmo signo, sabemos exatamente o que é ser "fogo",eita signo forte rsrsr

Nile e Richard disse...

Oi meu tesouro.
Seus bordados estão um encanto.
Que bom que esta fazendo cursinho,isso é ótimo
bons pactwork.
Deixo o selinho 307 para voce.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Conto com você.
Bjtos.Nile.

Soraia Melo disse...

Que lindo trabalho..o ponto cruz requer muita atenção, mas tem um resulato lindíssimo, parabens!
Tenha um lindo final-de-semana,
So

Pontos & Artes disse...

AMIGAAAAAAAAAAA, SEUS TRABALHOS COMO SEMPRE ESTÃO MARAVILHOSOS. E SEU CURSO, ESTÁ RENDENDO TRABALHOS MARAVILHOSOS.
PARABÉNS.
BOM FIM DE SEMANA.

BJO

Cat disse...

Olá.
Passei as novidades...
Boa semana
Beijinhos
Cat

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?

Entrei no seu blog e fiquei encantada. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes. Parabéns seus trabalhos são lindos. Eu adoro artesanato principalmente ponto cruz.
Também criei um blog pra mim gostaria que conhecesse.
O endereço é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

Bjos