quarta-feira, 17 de março de 2010

MIMOS ENTREGUES E RECEBIDOS


Bem os presentes de aniversário de blog "AMO ARTESANATO"já foram entregues para as ganhadoras, todas já receberam e demonstraram grande alegria.

A primeira caixinha foi para NÚBIA, que adorou

A segunda para a TETE FONTES "http://tetefontestintasepinceis.blogspot.com/ que elogiou e gostou


E a terceira foi para Portugal para CASSILDA http://meusnetosminhafortuna.blogspot.com/
Minha amiga adora Ferrerro Rocher e sempre quis ganhar uma cascata de Ferrerro, mas como no avião não cabia uma cascata de Ferrerro, mandei-lhe uma caixinha (um córregozinho) de Ferrerro, espero imensamente que tenham chegado inteirinhos, sem derreter. Ela amou.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá,querida!
Nossa que presentes lindos,parabéns as ganhadoras,menina,como consegue fazer seus trabalhos tão rápidos,eu ultimamente não estou conseguindo tempo para meus artesanatos,acho que devo estipular uma rotina,coisa que eu detesto,ROTINA rsrsrs...
Fique com DEUS.
BEIJOS.

Lourdes disse...

Amiga
Venho dar os Parabéns às vencedoras e dizer que são lindos os prémios que receberam.
Deus te dê saúde para fazer trabalhos assim tão bonitos e mostrar-nos aqui no seu espaço.
Beijinhos
Lourdes

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Maria Helena!

Tudo como sempre ... lindooo por aqui! Adoreio o jeito como escreveu sobre o Ferrero Roche!
Realmente é uma delicia, né!
beijos
Flávia

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindos,lindos.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria Helena


Adorei tanto o Ferrero Rocher...que comi metade...sem tirar foto!!!
Mas tiro como está!!!
Minha amiga já sabes que adorei os teus tão caprichados presentinhos, foi uma Honra!!!
Logo que possivél, vou postar, claro!

Um grande beijinho com carinho e muita amizade

Vóvó Cassilda

Sonia Facion disse...

Que lindos!!!

Eslas devem ter adorado, como eu amei só de ver!!!

Bjks Maria!!!!

Sonia