quarta-feira, 13 de maio de 2009

PANO DE PRATOS







21 comentários:

Simplesmente Cris disse...

Ficou um luxo este pano de prato.... Parabéns!!!! Bjs da amiga Cris

Tete Fontes disse...

Olá Maria Helena, belíssimo este pano! A rosas estão lindas...o crochê maravilhoso...não sei mais o que dizer...amo todos os seus trabalhos, você sabe disso, não é?
Um beijinho
Tete

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

olá Maria‼
Lindo, lindo, lindo...
Amei esse pano de prato.
Beijinhos

Andréa disse...

Bom dia! esse pano de prato ficou muito chic, amei.
beijinhos

Vanessa disse...

Oiiiiiii
Que coisa mais lindo esse pano de prato!!
Muito lindo...
Parabéns!!
Ótima quarta!!
Beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria Helena

Tu dabes que eu sou fã dos teus trabalhinhos, sejam eles que técnica for!

Este paninho está espectacular, amiga!
Lindissimo!

E tu és uma querida e eu gosto muito de ti.

Beijinhos com muita amizade e carinho
VóvóCassilda

Karen disse...

Querida Mah!!

Este é sem duvida um dos mais lindos q ja vi, as flores ficaram perfeitas!!
Estou super, hiper, mega triste com a noticia, depois vou te mandar um email com mais tempo.
Te amo!
Bjkas
Karen

Tete Fontes disse...

Olá Maria Helena,obrigada pelo simpático comentário!
Também já andei pensando o mesmo que você, mas tenho receio de me arrepender depois.
Vou lhe mandar um email dando mais detalhes.
Um beijo
Tete

Pontos & Artes disse...

Já volteiiiiiiiiiiiiiiiiii.rsssss
Oh , minha amiga linda.
Sou muito fã de suas pinturas.
Este paninho, está espetacular.
bjos.

Ola sou a Anita disse...

ola amiga
esta demais estas pinturas
olha um bom fim de semana
beijinhos
anita

Anônimo disse...

Olá Maria,boa noite!!
Ficou lindíssimo, parabéns!
Feliz final de semana.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

Nile e Richard disse...

Olá Maria Guidini,bom dia.
Lindos panos de pratos.
abços.Richard.

Luciene disse...

Olá minha querida!!!
Que rosas lindas!!!
Eu já estava com muitas saudades...e estou feliz por estar aqui.
Como vc está?!
Pintando lindamente, como sempre!!!
Um grande beijo...com carinho

Ana Carolina disse...

Oi querida amiga! Que saudades de vc!
Lindo demais esse pano.
Beijos
Carol

Suzaninha disse...

Oi Amiga, obrigada pela visita e o comentário tá! Volte sempre que puder e pode copiar sim, fique à vontade!!! Boa semaninha!
Beijos

Carina disse...

Oi linda, obrigada. Mas o seus blogs estão lindos heim. Parabéns. Bjos..

Ahhh adorei aquele gatinhos em cima da máquina de custura copiei um p/ mim.

Nandilene disse...

Ficou lindo! Prabéns!!!!
Bjks

Sonia Facion disse...

Ficou espetacular esse pano de prato.

Maria, bom fim de semana.

Sonia

Daniéli Busanello disse...

Oi Maria! Adorei o teu blog! É um encanto!
Beijos!

Ana Maria Nogueira disse...

Ola Maria Helena, como faz bem aos olhos, ver um blog desta qualidade!
Seus trabalhos sao magnificos!!!
Meus parabens!!
otima semana, estou te seguindo bjssss