terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BODAS DE PÉROLA




Exatamente às 11:00 horas do dia 16 de dezembro de 1978, na Igreja Bom Jesus de Pirapora, era realizado um sonho. A 30 anos atrás.



O Homem e a Mulher
O homem é a mais elevada das criaturas.A mulher, o mais sublime dos ideais.
Deus fez para o homem um trono;para a mulher fez um altar.O trono exalta e o altar santifica.
O homem é o cérebro; a mulher, o coração.O cérebro produz a luz; o coração produz amor.
A luz fecunda; o amor ressuscita.

O homem é o génio; a mulher é o anjo.O génio é imensurável; o anjo é indefinível;
A aspiração do homem é a suprema glória;a aspiração da mulher é a virtude extrema;
A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade.
O homem tem a supremacia;a mulher, a preferência.
A supremacia significa a força; a preferência representa o direito.


O homem é forte pela razão;a mulher, invencível pelas lágrimas.
A razão convence e as lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos;a mulher, de todos os martírios.
O heroísmo enobrece e o martírio purifica.

O homem pensa e a mulher sonha.
Pensar é ter uma larva no cérebro;sonhar é ter na fronte uma auréola.
O homem é a águia que voa;a mulher, o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;a mulher, onde começa o céu.
Víctor Marie Hugo , (1802-1885)
Resumo bibliográfico
Portal Nosso São Paulo





Dia 14 de dezembro de 2008, batizado da minha princesa Beatriz.
OBRIGADA MEU "DEUS E MEU SENHOR", pela graça que o SENHOR me concedeu.
Meu grande e eterno amor Carlos, amo-o hoje muito mais que ontem e muito menos que amanhã.
Meus três filhos, três noras e uma neta.












32 comentários:

Unknown disse...

Maria Helena e Companheiro (DH)
PARABENS, CONGRATULACOES !!!
Well Done you two!
Que familia bonita, Voces 2 ainda apaixonados, seus filhoes e noras e sua neta...
Maria Helena desejando a voces muitas e muitas outras decadas e que juntos voces possam gozar de inumeras outras bencoes de Deus.
Parabens!!

Edilene disse...

Oi Maria Helena...
Parabéns... muitos parabéns.
Que lindo casal.
Que Deus abençoe vocês e aumente ainda mais, o amor e harmonia.
Fico muito feliz, em saber de sua felicidade.
Um grande abraço
Edilene Brasilia DF

Helissa. disse...

Olá!!
Parabéns pelas bodas de pérola...que Deus te conceda mais 30 anos de felicidades e realizações!
É tão lindo ver que o casamento ainda é uma união que dá certo!
Parabéns. Sei que não me conheces, mas passei pra espiar e não pude deixar de comentar!
Bjs e apareça para conhecer meu cantinho!
Helissa.

AMO ARTESANATO disse...

Gina um beijo grande pra você.

Edilene e Helissa, vocês são muito gentis e carinhosas.

Obrigada.

Maria Helena

Helissa. disse...

Eu não digo que sou doidinha????
Adoro postar comentários nos blogs que visito...hehehehehe, eu já havia add o seu blog no meu!!!
Não perderei vc de vista tb!!!
Beijinhos e não tem de que agradecer o comentário, acho lindo quando acontecimentos assim são comemorados! Beijosss!!!
Obrigada pela visita!

Ana Carolina disse...

Oi Maria Helena! Que postagem mais linda! Parabéns por esses lindos anos de convivência e pela linda família.
Um beijo
Carol
Obs. Sua netinha está cada vez mais graciosa rs

Anônimo disse...

Olá Maria Helena. Muitas felicidades nesta data tão importante e tão feliz.Que coisa mais linda este poema de Victor Hugo que você postou!
Meus parabéns e que você comemore e curta muito esta data.
Bjs, eum lindo dia para você.
Pri

Pontos & Artes disse...

Olá...querida amiga.
Me emcionei muito com o tezto que colocou nesta postagem...rs
Muito bonito e cheio de razão.
Venho com muito amor e cariunho lhe desejar muitas felicidades com seu eterno amor e muitas alegrias com sua família inteira.
Que o papai do céu, continue sempre abençoando vcs....sempre.
Bjos a todos.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own que lindossssssssss
ai adoro o nome Carlos ahauhauha meu amor tb é Carlos hihihihihi os CArlos saum os melhores |o| ahauhauhau
amoreeeeeeeeee muitas feliciadesssss que venham muitos e muitos anos de pura alegria, amor, convivio maravilhoso e muitos carinhos!
ai fico taum feliz por vcs e que fotos lindasssssssssss vc sempre lindona heim hihihi casal mais fofo viu ^^
amo vc amiga muito msm
brigada pelo apoio ao concurso hihihi de coração agradeço hihihi
muitos bjinhos em vc e com todo o respeito no maridão hihihihihi

nice disse...

Parabéns amiga, Que Deus em sua infinita sabedoria, continue a abençoar sua união trazendo-lhe muitas boas emoções.

Um grande abraço a toda a sua família

Nice

Thienny disse...

Olá Helena!

Meus parabéns pelo aniversário de casamento e por sua linda família.
Não sabe o quanto me emocionei com seu post. Se Deus quiser ano que vem entre setembro e dezembro meu amor e eu também nos casaremos, peço a Ele que nos abençoe com uma união tão feliz e realizada como percebo ser a sua.
Que Deus os abençoe cada dia mais!

Grande beijo.

AMO ARTESANATO disse...

Helissa, Ana Carolina,Priscila, Renata e Deiazinha, obrigada meus amores, vocês são 10 mesmo, por isso que vocês são sucessoooooo.

Beijos

AMO ARTESANATO disse...

Nice e Thienny, vocês são umas amigas muito doces, obrigada queridas.

Beijos

Carmen Paschoalli disse...

Que família linda!Deus nos concedeu o direito de termos uma família,pq tudo começa dentro da nossa casa,não importa se a família são 2 ou 3 ou,o importante é fazermos parte do mesmo corpo,e nisso Deus te abençou tremendamente,né amiga!Felicidades muita alegria junto com o maridão, no qual Deus escolheu pra te fazer uma mulher feliz.Meus sinceros parabéns.Sua amiga Carmen

Nandilene disse...

Parabéns amiga! Que Deus continue sustentando e abençoado sua família.
Bjks

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria Helena
Parabens pelo aniversário do teu casamento!
Ias tão bonita, querida amiga!
Que a felicidade e a saúde vos acompanhe por muitos e muitos anos mais!

Parabens também pelo baptizado da Beatriz!
Tens uma familia linda e nota-se cheia de felicidade...tu orgulhosissima com a Beatriz ao colo!
Vóvó é vóvó...e coruja, né?

Felicidades para a toda a familia.
Um xi-coração muito apertadinho a todos, com muito carinho e ternura
Vóvó Cassilda

AMO ARTESANATO disse...

Carmem, Nandi e Cassilda, amo vocês todas, obrigada pelo carinho, vocês são muito importantes para mim.

Beijos

Karen disse...

Olá Mah!!

Querida que felicidades!!
Fico emocionada com o imenso carinho e amor que vcs tem um pelo outro!!É tão lindo perceber que o amor de vcs cresce e se fortalece a cada ano!!!
Que Deus abençoe sua linda familia,que encha sua casa de mtos neto!!
Hoje minhas bjkas especiais a este casal maravilhoso "Mah e Carlos" e que o amor aumente a cada dia e se fortaleça a cada segundo!!
Adoro vcs!!
Karen

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Parabénssssssss Querida!!!
Que Deus continue abençoando a união de vocês com muito amor, felicidades e harmonia para sempre.
Aproveitem muuuito.
Beijos

Ivania Artesanatos disse...

oi
no meu blog tem mio pra vc
bjosss
ivania

Margarida disse...

Em 1º lugar quero lhe dar os parabêns por esse dia tão importante e pela familia linda que construiu,que Deus lhe dê outros 30 anos de felicidade junto de quem ama.
Venho também agradecer por me ter visitado e por ter votado em mim.
Estive postando novidades no meu blog e aproveitei também para vir aqui, ver as novidades.
Desejo um feliz natal e prospero ano novo.
Bjs

AMO ARTESANATO disse...

Karen filhona, Adriana, Ivania e Margarida vocês são uns anjos, obrigada.

Beijos

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi amiga. Saudades!

Uma semana viajando e quando volto, que surpresa boa, quantas novidades!
Parabéns pela bodas de pérolas, realmente é uma data a ser comemorada, que esse amor cresça a cada dia, em cuidado, companheirismo, afeto, paixão.
Sua família é linda, parabéns!!!

Tenha um lindo dia, bjus

glaucia borini disse...

Parabéns!
Que Deus continue abençoando essa união e todos os frutos...
bjs

AMO ARTESANATO disse...

Adri e Glaucia, um beijão pras duas, obrigada pela gentileza e pela amizade.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Maria Helena!!!!
Parabéns amiga!!!!
Que Deus abençoe ainda mais sua união e sua familia linda!!!!
Parabéns por todas as pérolas ....!!!!!
beijos carinhosos
Flávia

Cleo disse...

Oi amiga estou me antecipando e passando pra te desejar um feliz natal e um ótimo 2009, pois amanhã estarei saindo de viagem e volto só depois do dia 15/01.
beijos...
felicidades.
Parabéns casal, lindo!!!

Helena disse...

Amiga
Vi sua mensagem no meu blog, fiquei feliz que recebeu o cartão... queria ter feito um, mas não deu tempo... ano que vem compenso... prometo !!!
Vou linkar seu cantinho no meu blog, assim não nos perdemos de vista !
PARABÉNS pelas bodas... que DEUS abençoe você e sua família linda !
Beijocas mil
Helena (com mais uma amiga...)

Dina disse...

Olá Maria Helena
Muitos parabéns . Que linda familia ! As fotos do casamento são lindas e essa com toda a familia ,já com a neta dá pra ver nos vossos sorrisos o quanto são felizes e se amam . Parabéns ! Que Deus vos proteja e abençoe .
Muitos beijinhos

Tete Fontes disse...

Olá Maria Helena,parabéns pelas bodas de pérolas! Vocês dois estavam lindos no dia do seu casamento! O seu vestido estava belíssimo!!! Vocês formaram uma família muito linda e percebe-se claramente, muito feliz também! A princesinha continua cada vez mais linda! É realmente uma benção ter uma família assim! Amei o presépio animado, fiquei emocionada quando a musica começou a tocar e as figuras a se movimentarem! Muito obrigada por me dar o privilégio, de fazer parte do seu grupo de amigas ! muito obrigada mesmo!!Aproveito a oportunidade pra desejar à você e à sua família Um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações pessoais e profissionais!!! Um beijão grande Tete

AMO ARTESANATO disse...

Flavia, Cleo, Dina, vocês são uns amores, obrigada, a amizade de vocês só me fortalece.

Helena, minha nova amiga, espero contar com sua amizade sempre.

Tete, amiga do peito, uma das pessoas mais queridas da net, parece minha vizinha do lado.

Obrigada por vocês todas existirem.

Beijo enorme a vocês.

Maria Helena

ÁNGELES disse...

Amiga, un poquito tarde pero seguro. Felicitaciones y pido a Dios que siempre mantengan la armonía en su hermoso hogar. De una gran mujer y un gran hombre, lógicamente sólo puede generarse una hermosa familia. Tu Princesita Beatriz, ¡HERMOSÍSIMA!.
María Helena, nuestro Padre Celestial siempre los seguirá colmando de bendiciones, y le pido a Él, que estas Navidades sean ¡MUY BELLAS PARA USTEDES! y que el año venidero, venga repleto de infinitas bendiciones para todos. Amiga, ¡Gracias por ser uno de Mis Ángeles Creativos! Cariños.
Ángeles Nessy